– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Eis que tudo começou… 10/03/2009

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 10:18
Tags: , , ,

Oiiiii, esse blog será praticamente um diário, vou contar tudo aqui, as coisas que apronto, minhas opiniões gerais sobre certos assuntos, bobagens e tudo mais. E como todo bom começo vou falar um pouquinho de mim com toda a sinceridade do mundo, prometo!
Me acho divertida, simpática, antipática -nem liga minha vida é cheia de controversas- sou muiiiiiito chata quando estou sem assunto, gosto muito de paquerar, mas prometi pra mim mesma que vou ficar 6 longos meses sem dar um beijinho na boca -depois explico o porque, teremos tempo- já fui super sentimental, atualmente controlo minhas emoções. Conclui meus estudos e estou pretendendo ser publicitária, vou começar um outro curso de inglês pra ocupar meu tempo e estudar em casa pro vestibular no meio do ano. Muitas histórias legais, verídicas e tão tristes que se tornam cômicas nos próximos posts…. Incrivelmente imperdível a gente se encontra 🙂

Não sou a Carolina Dieckmann, mas peguei a mania dela…

Afagos: Para meu amigo Guiguinho que completa mais um aninho de vida, beijo especial (:

