– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Pouca coisa sobre a infância 11/03/2009

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 10:24
Tags: , , ,

Eu fui uma criança muito feliz apesar de não ter minha mãe sempre por perto. Quando pequena minha mãe trabalhava demais e me deixou nos cuidados de uma babá e quando mais velha da minha vó. Comecei a dar trabalho com 10 anos, fiquei muito rebelde, tive problemas com meu pai, enfim, essa fase foi péssima. Com 13 anos eu e a minha mãe saímos do quintal da minha vó e  fomos morar com meu avô, daí as coisas começaram a melhorar ficamos mais independentes, no começo a adaptação ao novo bairro e escola foi complicado, mas depois acostumei. Como toda criança eu brinquei, e como brinquei (Tive a casa da BÁRBIE inteira e todos os acessórios que um ser humano tem desde calcinhas à carros), tinha muitos amigos, mas só confiava em um Prirmão, fui serelepe e louca, quieta e arteira, tudo isso ao mesmo tempo, eu era a definição perfeita de uma criança-problema, mas essa fase já passou… que bom!

