– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Jogo do Mengãoo! 12/03/2009

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 00:29
Tags:
Quem me conhece sabe que eu sou fanática pelo flamengo! Minha família inteirinha é flamenguista e hoje o meu time me deu mais uma alegria com a vitória em cima do Duque de Caxias, eu particularmente nunca tinha visto um jogo desse time, não achei tão fraco quanto pensava. Vibrei todos os gol’s principalmente no  gol do Léo Moura de falta… LINDO DEMAIS! 🙂
Aproveitando o assunto pra dizer que não é só o Flamengo que abala as minhas estruturas; claro que é o primeiríssimo. Tenho uma queda por um time italiano chamado Milan, o jogador que mais me encanta é o Gatuso, ele tem garra, defende o time de todas as maneiras que pode, se necessário fazendo faltas consecutivas. Um outro jogador que eu amo e que pra mim continua sendo o melhor do mundo é o Kaká. Não estava em boa fase por causa da sua contusão, mas foi bem em todas as partidas que atuou, fiquei sinceramente muito chateada pelo Cristiano Ronaldo ter tirado (confesso que merecidamente) o título dele 😦 . E a minha paixão pelo Kaká é antiga, só não considero uma doença, porque essa palavra significa falta de saúde e o Kaká me causa o contrário literalmente.

Kakazete apaixonada (L
 

Deixe um comentário

