– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Meu dia! 17/03/2009

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 01:31
Tags:

Acordei super tarde, com uma sensação de algo está errado! Recebi uma ligação às 02:25 da madrugada e fiquei, digamos assim, um tanto balançada. Não consegui dormir…

Hoje uma amiga minha veio aqui em casa, nos trancamos no quarto e ficamos conversando sobre tudo! Coisas de mulher…

Minha vida está literalmente chata! Monótona, nada de diferente acontece. Terminei meu 2° grau :), esses dias as aulas por aqui começaram e me bateu uma saudade da escola, dos professores, dos amigos, até daquele uniforme ridículo. SAUDADES DO RIO DE JANEIRO então, nem se fala :/

Um beijo vou assistir Prison Break.

Afagos: A pessoa que me ligou; you part of me still, but not forever!

 

Deixe um comentário

