– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

A falta que os amigos fazem! 19/03/2009

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 03:07
Tags: ,

Quem tem amigos, não “amigos” ta? Sabe que é muiiiiiiiiiiiiiiiiiito complicado ficar sem eles, seja só por uns dias ou por tempo indeterminado. Estar sem a  companhia de um amigo querido é como quebrar o dente da frente, e eu tenho me visto assim ultimamente… Eu posso dizer que nesses quase 19 anos de vida Deus me presenteou com poucos, mas FIÉIS amigos, que carrego no meu coração como se fossem valiosos amuletos. Posso listar alguns de quem tenho sentido muita falta: Aline, Michelle, Daiane, Erikson, Elisa, Lorraine, Taís e Deus me perdoe se eu esqueci de mais algum! rs :*

À vocês todo meu carinho, beijooos e muitoooos afagos!

 

Deixe um comentário

