– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Ciumenta… eeeeeu? 21/03/2009

Filed under: Ciúmes — - biatutty :) @ 01:39
Tags: , ,

Esse trecho:

“Ciumenta
Para de ser tão ciumenta
Desse jeito nenhum homem te aguenta
Para eu já não sei o que fazer”

de César Menotti e Fabiano combina perfeitamente comigo, taaaa eu nego sempre! Mas eu sou muito ciumenta. Seja com a família, com o namorado, amigos e todos mais com que eu me afeiçoe. Diz a  internet que… “O ciúme atinge homens e mulheres. Dizem que é mais comum no sexo feminino, talvez seja porque a mulher demonstre muito mais o que sente, sem se esconder” e eu concordo plenamente. Já vivi inúmeras situações que meu ciúme aflorou, mas eu disfarcei; éeee lóoogico…

Minhas amigas começaram a estudar e na sala delas entrou uma menina nova. Elas comunicativas que só vendo, trataram de colar com a novata. Ontem elas marcaram um cineminha e eu fui convidada (éeee lóoogico), na booa, MORRI DE CIÚMES :X, e quando a gente se encontra nesse estado vê coisas onde não existem… Por exemplo, eu achei que todo mundo deu mais atenção à novata, mais garanto que já esquentei mais com isso >.<, entendi que ela era novidade e deixei passar e além do mais a menina é muito legalzinha, e ninguém, NINGUÉM MESMO pode ocupar os lugares que eu conquistei por direito e merecimento 🙂

 

Deixe um comentário

