– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Aniversário chegando! U-hu! 25/03/2009

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 02:40
Tags: , , ,

Dia 30 de maio está chegando, está quase aí, e lá vai uma mãozinha para quem não sabe com o quê me presentear…

  • Um livro sobre comédia romântica
  • Um pâr de chinelo havaianas colorido (n° 35)
  • Meias brancas; coloridas também!
  • Prendedores de cabelo
  • Blusa soltinha
  • Batom marrom
  • Brincos formato argola (dourados, prata eu tenho hihi³)
  • Um top branco ou preto (os meus estão demasiadamente usados)
  • Uma peteca (programa interessante anti-monotonia :))
  • Uma blusinha de frio (o inverno no norte é rigosoro)
  • Bermuda de malhar (superimportante!)
  • Camisa do Milan com o número do Kaká atrás (**)
  • Camisa feminina do Flamengo (a minha desapareceu misteriosamente, aproveitando o espaço, se alguém souber notícias dela entre em contato comigo, por favor! 😦)
  • Muitos acessórios coloridos, pulseiras, cordões (ahh tudo de bom isso!)
  • Rasteirinha Prata
  • Um despertador
  • Uma tornozeleira rosa
  • Um tênis da Mary Jane
  • Um secador, pode ser aquele portátil mesmo  (o meu deu ruim :/)
  • Uma caixinha nova pras minhas lentes de contato
  • Uma necessaire rosa

Depois eu termino de editar isso aqui, até 30 de maio muita coisa virá… haha ³

 

Deixe um comentário

