– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Paredão do BBB 25/03/2009

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 00:41
Tags:

É inevitável ficar tão nervoso quanto os participantes do Reality, você se envolve na “trama” e se identifica com cada “personagem” ou característica do participante. Eu por exemplo até choro nos paredões dependendo do resultado (É verdade! haha). O de ontem eu só chorei na hora que a Pri estava se despedindo “supostamente” da Milena, palavras sinceras a dela, na verdade eu acho que ela é a participante mais verdadeira da casa. Eu gostava da Milena, mas prefiro impensávelmente o Max, e incluvise minha torcida é pra ele. Vou arriscar um palpite pra final: Ana, Max e Pri. E boa sorte aqui fora pra Milena 🙂


Afagos: Cássia Molina e dupla. Amo vocês meus amores!

