– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Sorria. Isso Basta :) 26/03/2009

Filed under: Papo Cabeça — - biatutty :) @ 09:30
Tags: ,

O Título desse post é uma cópia descarada da sorte do dia no orkut, é estranho como essas frases que leio diariamente fazem tanto sentido. Essa por exemplo, concordo em gênero, número e grau. Diria essa frase a mim mesma em várias situações do meu cotidiano, como quando a pasta de dente sujar a minha roupa minutos antes de eu sair de casa; ou quando minha mãe fizer bolo de banana e eu não puder comer, a não ser que eu fique confortável em não ir ao banheiro por pelo menos 1 semana; ou se eu não puder fazer escova no cabelo por falta de dinheiro… Para essas e outras situações, SORRIA BIA. ISSO BASTA 🙂

Futilidades à parte, se nós pudéssemos sorrir de tudo que nos acontece seria uma dádiva. Menos estresses, menos rugas… Seria tão prazeroso rir para a vida, mesmo que ela não seja um mar de rosas. Rir DOS problemas, DAS dívidas, de tudo que não for bom, mas ria da cara delas com vontade, como se elas tivessem rostos! Encare a vida com sorrisos, ela não ficará mais fácil, mas com toda certeza mais divertida!

Afagos: Mamãe e Papai 🙂

 

Deixe um comentário

