– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Irritação excessiva, eu tenho! 27/03/2009

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 09:30
Tags: , ,

Eu infelizmente sofro desse mal; por tudo, por nada e do nada eu fico irritada. Eu até tento maquiar minha irritação em algumas situações, mas por dentro eu estou explodindo de raiva. Nunca fui adepta à brincadeiras de “colocar pilha” e por já prever meu bico instantâneo, logo no começo da zoação eu dou um jeito de pararem ou saio o mais depressa possível de perto dos zoadores. Definitivamente meu organismo não responde bem a esses tipos de tensões.

Certo dia estava na casa de uma amiga minha, o assunto era: Dinheiro e idade. Eles disseram que se aparecer um velho milionário (a), com certeza se envolveriam (zoando ¬¬), eu discordei, discutimos sobre o assunto por longos minutos, e o irmão dela não acreditou que eu não me envolveria também… Ele foi dizer isso pra quê ? –.< Fiquei roxa de raiva, até fui embora. No outro dia minha amiga apareceu aqui em casa e disse que era PILHA, depois  de  rirmos  muito  constatei  duas  coisas, que sou uma ótima pessoa  – realmente não me envolveria com alguém sem sentimento SÓ POR CAUSA do dinheiro – , e que eles são ótimos atores, o joguinho pra me irritar foi concluído com SUCESSO!

Afagos: Rayane, minha amiga linda que aniversariou essa semana! Te amoo!

 

Deixe um comentário

