– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Viajando :) 31/03/2009

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 21:38
Tags: , ,

Foi de repente gente… Nem deu tempo de avisar (rs*), vim pro Rio de Janeiro nesta última quinta-feira. Visitei amigos; amigas me visitaram, encontra-lás e matar as saudades foi muito bom, me renderam choros de alegria e felicidade, e uma sensação de ” cara! não consigo viver sem vocês! “. Ainda falta muita gente pra ver, mas nessa correria aqui nem vai dar…

Ahh! Mais uma coisa pra contar, falei com meu ex namorado por telefone, não senti nada. Isso foi muito importante pra mim, agora sim meu coração está aberto à relacionamentos futuros. Meu tempo aqui está super corrido então não sei quando vou postar novamente, até breve 🙂

 

Deixe um comentário

