– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Coisas de Primos :) 02/04/2009

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 21:27
Tags: , ,

Estou na casa da minha tia aqui no Rio, e juntamente com ela mora meu primo-irmão; primo-amigo; prirmão: Michel. Já ouvi muita gente falar que Deus fez os primos pra não ficar com os irmãos, isso me revolta de uma tal maneira que chega a causar repugnância que fique claro, não sou contra, apenas penso de uma maneira diferente no meu caso, por eu ser filha única, tomei meus primos como verdadeiros irmãos.

Hoje o Michel ao sair pra trabalhar me cobriu com todos os edredons existentes da casa, desligou o ventilador e fechou a janela. Acordei umas dez e pouca da manhã assustada, tive um sonho em que alguém me empurrava ou coisa assim… Daí dei conta da marmotagem, até travesseiro ele colocou em cima do monte de edredons, acordei ensopada nee? E não é a primeira que ele me apronta nãooo! Ao longo desse blog eu vou contando as coisas de primos que acontece geralmente nas melhores famílias.

Afagos: Pra ele, Michel.

 

Deixe um comentário

