– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Churrascaria com o papai :) 10/04/2009

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 11:28
Tags: , ,

Neste último domingo topei ir a uma churrascaria com meu pai, madrasta e uma amiga da família. No começo fiquei meio receosa em ir, porque eu e a minha madrasta nunca nos demos bem, mais vi que já era adulta o suficiente pra conviver no mesmo espaço que ela, sem faiscar. Chegando na casa do meu pai, eu sinceramente ainda estava com um muro ao meu redor. Mais de uma hora e meia naquele EcoSport congelado pra chegar ao local, mas valeu a pena! Churrascaria gaúcha estilo camping, até piscina tinha lá dentro, entrada só de carro mesmo ou muita disposição pra andar. Muuuuuuita costela, to com costela até hoje no meu organismo (hahaha). Comemos muiito, almoço regado. Adorei!

Tinha um carinha lá de blusa verde me paquerando, olhava direto pra mim, passava toda hora do meu lado, coisa fofa ele 🙂 . Quando eu estava indo embora ele fez sinal pedindo meu telefone; meu pai me puxando; ele me olhando, foi me seguindo praticamente até o carro; tão tchutchuquinho; até tentei anotar meu telefone no bloquinho com o rímel, mas nem rolou. Paquerar é saudável, paquerar pooooode. rs ;*

Depois fomos pra casa do meu pai novamente, passei um dia agradável na presença da minha madrasta (nunca achei que pudesse um dia dizer isso), ela não implicou, não paparicou, não esnobou, não fez NADA pra mim! Mas vi uma coisa nela que consequentemente me fez bem: Fez meu pai feliz! Isso me deixou feliz. Ele estava radiante, nem conseguia esconder. Daí eu decidi pedir desculpas a ela, algumas coisas que eu falei que eu não deveria falar (eu sou muito sincera, nesse quesito não me poupo). Aí aconteceu que tivemos uma conversa madura e interessante, não propus amizade e sim uma trégua, mas o que rolar ficarei feliz pra caramba! ^~

 

Deixe um comentário

