– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Festeenhaa o// 10/04/2009

Filed under: Night's — - biatutty :) @ 11:00
Tags: , ,

Neste último sábado fui a uma festa de aniversário. Foi num clube fechado, abafado e apertado, cerveja quente, ice só pra família e muitas garrafas quebradas no chão, muita gente ficou pro lado de fora… Só chegava canhão em mim (mesmo se chegasse algum que valesse a pena eu não ficaria, prometi :x) e um amigo do prirmão me roçou ;@ (detalheee: eu já quis ficar com ele uma vez, mas nem rolou porque ele era safadão). Minha amiga Bokisa ficou trêbada e foi tudo de engraçado, eu e a Tatá quebramos tudo no funk, aí juntou a Lolly Bombom e ferrou com tudo, nós 3 no ritmo do tugudugudugudu ;~

Que delíciaaaaa, tudo nosso!

 

Deixe um comentário

