– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Viagem finalizada com sucesso! 10/04/2009

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 11:29
Tags: , ,

Volteeeiii! Que saudade de casa, dos meus amigos. É muito bom viajar, mas melhor ainda é voltar pra casa, e na volta pra casa veio um gatão sentado na poltrona do meu lado, eu pensando comigo: VAI DAR BOM!!!! O cara dormiu a viagem inteirinha, que sono heiin colega?! Passei todos os dias na casa da minha tia Rê, mas fui na minha vó e adjacências, saí com meu pai pra uma churrascaria, fui pra uma festinha que rolou pra eu ir, fiz as unhas com um desenho perfeitinho (êeeeeba!), briguei feio com o prirmão, nem quero papo com ele… Foi muito bom estar perto das pessoas que eu amo! Conversei muito e matei as saudades das minhas amigas Tatá (Tinha) e Lisa (Bokisa), amo tanto essas duas safadonas, amigas eu caio fedendo por vocês! rs ;*

 

Deixe um comentário

