– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

9 de Abril de 2009 12/04/2009

Filed under: Datas — - biatutty :) @ 14:02
Tags: ,

Nesse dia nasceu uma pessoa muito especial pra mim… Por mais que estejamos longe um do outro, não esqueço e nunca me esquecerei dele.

Amigo sei que é meio clichê a frase a seguir mais é a pura verdade: “se você não tivesse nascido eu te inventaria”. Obrigada por todas as nossas conversas, conselhos, carinhos, consolos e tudo mais que você fez por mim, voluntária ou involuntariamente. Todas as nossas brigas bobas, tiveram fins lucrativos: APRENDIZADO, e é isso que você me passou quando estávamos mais próximos, na verdade eu sempre me sinto próxima à você, pois te tenho guardado aqui no meu coração junto a outras preciosidades que conheci ao longo da minha vida. Guardo com muito carinho todas as suas palavras e até uma florzinha que você me deu ( já velha e murcha ) … rs :)

TE AMO E VOU AMAR SEMPRE…. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Afagos: Para ele; Erikson Sobral.

 

Deixe um comentário

