– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Mico, eu já paguei :) 13/04/2009

Filed under: Micos — - biatutty :) @ 09:30
Tags: , ,

Tarde de Sábado em um Shopping do Rio lotado, comemorando meu aniversário de 14 anos com uns amigos. Estava realmente frustrada, eu tinha marcado com meu primeiro namorado Peterson e ele nem tchum pra mim, nem deu as caras lá, estava arrasada aquele dia. Sempre fui fã de shoppings e de suas vitrines recheadas de tudo que eu amo; ROUPAS, SAPATOS E ACESSÓRIOS, pois bem, estávamos passando em frente a uma dessas vitrines, a loja do lado de fora estava completamente enfeitada de bichinhos de pelúcias de todas as cores – ressaltando a fofura daqueles bichinhos irresistíveis, um mais cute que o outro – eu nada curiosa fui até lá conferir de perto e como não sei ver nada sem pôr a mão peguei um deles, só que eu não sabia que eles estavam unidos à um fio de nylon, aquela dezena de bicho de pelúcia foi ao chão um por um, junto com a minha cara roxa de vergonha >.<. Todo mundo riu! As pessoas que estavam passando pararam pra olhar e logicamente dar boas gargalhadas. Só nos restou correr quando os seguranças da loja saíram pra ver o que estava acontecendo, já tinha pagado mico, não ia pagar gorila catando aquelas bolinhas de pêlo artificial do chão, mas não mesmo! Rs ;*

 

Deixe um comentário

