– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Letra por Letra 17/04/2009

Filed under: Letra por Letra — - biatutty :) @ 09:30
Tags:

Eu amo um dicionário, amo pesquisar e conhecer palavras que eu desconheço ou não sei o significado, resolvi partilhar com vocês, assim aprendemos juntos.

O Letra por Letra vai ser um tema, e toda vez que eu ler uma palavra nova  posto aqui. A primeira palavra do Letra por letra é PLENILÚNIO. Estava lendo um livro de poemas essa semana e poetas gostam de usar e abusar da língua portuguesa, logo, me deparei com váaaaarias palavras estranhas, mas essa eu nunca li mesmo, recorrendo ao dicionário descobri que essa palavrinha significa nada mais, nada menos que LUA CHEIA.
 

Deixe um comentário

