– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Amigas e verdades 19/04/2009

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 17:01
Tags: , ,

Uma amiga minha essa semana me falou uma coisa que me deixou chateada apesar de eu concordar. Disse que eu sou de lua, um dia estou muito divertida, outro dia estou muito carinhosa, outro dia estou muito chata.

Tem dia que realmente não estou AQUI pra ninguém, não estou afim… E quando isso acontece é porque ou acordo cedo ou porque estou de TPM, fora isso estou sempre fazendo palhaçada e de bom humor. O dia em que eu estiver chata e insuportável, saia de perto de mim! Faça esse favor…

QUE FIQUE CLARO, não tenho a pretensão de agradar a ninguém, nem de desagradar, eu sou assim e pronto. Antigamente eu era tão bobinha, ficava correndo atrás dos meus supostos “amigos”, até chorava se eu fazia alguma coisa que desagradava, deixava eles me usarem, deixava eles abusarem do meu dom incrível de ajudar as pessoas. Gestos abusivos me fizeram mudar, pensei: ” _Pera aí, eles são um saco! Não preciso disso! ” E hoje reconheço que necessitava de que eles me tratassem daquela maneira abusiva, senão hoje eu não teria esse gênio, que particularmente ADORO.

Está bolada (o) comigo? Sinto muito, se eu tiver razão, não vou te procurar! Não estou com a macaca, estou com duas; e tenho dito!


Agora vou me concentrar pro segundo tempo do jogo. VAI DAR FLAMENGO COM CERTEZA!

 

Deixe um comentário

