– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Cago solenemente. 19/04/2009

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 16:30
Tags: , ,

Sinceramente? Eu tenho a necessidade sim, de que as pessoas saibam como me sinto e o que eu penso, uma dessas provas é esse blog, onde conto quase tudo sem mais delongas e sem panos quentes.

O CAGO SOLENEMENTE do título do post é pra você “querido amigo” e “querida amiga” que faz questão de tomar conta da minha vida de maneira INTRUSIVA. Não é porque eu sou uma pessoa transparente e expressiva que VOCÊ pode PENSAR que sabe da minha vida, e pior OPINAR sobre ela.

CAGO SOLENEMENTE também para as pessoas do bairro onde eu moro, conhece meu padrasto, conhece minha mãe, e acha que me conhece, mas não! Você não me conhece nem um pouco. Fico abobada com a estupidez humana sabe?! Não é porque a pessoa gosta/usa short curto que ela é PIRANHA ou algo do gênero, tem tanta piranha encubada em roupa de santinha, isso ninguém vê.

CAGO SOLENEMENTE também para os carinhas do meu bairro, quem me olha eu olho também, isso é FATO e quem me conhece sabe! Isso não quer dizer que eu estou te dando mole! Até porque meu coração vai muito bem, obrigada! ^~

CAGO SOLENEMENTE também para as menininas invejosas que residem aqui. Elas acham que eu não percebo, elas não sabem de nada. Quanto mais vocês me invejam mais minha bunda cresce, e isso só massageia meu ego.

CAGO SOLENEMENTE também para as FOFOQUEIRAS, nesse caso, estou me referindo ao bairro todo. Preocupe-se com a sua vida ou com o seu marido, em arrumar o cabelo, ou entrar em uma academia pra perder a banha, você com certeza vai ganhar muito mais.


Por enquanto o necessário está aqui!

 

Deixe um comentário

