– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

E o seu coração como vai? 20/04/2009

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 09:30
Tags: , , ,

Porque o meu vai muito bem, obrigada 🙂

Tudo começou em janeiro, mas eu não podia compartilhar isso com vocês, por motivos de força maior, relacionamento recente sempre dá errado quando se torna de conhecimento público, sem contar a invejinha, cobiça, olhão, fuxico e afins. Entre idas e vindas estamos aí de novo, e por enquanto ainda não conto o nome dele, mas o apelidinho pode escapar assim… meio que  sem querer: Benhê. Agora todo mundo chama seu parceiro de benhê por causa da Fran e Max do BBB, até a minha mãe chama meu padrasto de benhê, vou aderir também, não pela modinha, mas porque o apelido é fofo demais. Chamo ele de Pitchow também e não me pergunte o porque, isso não saberei responder! rs ;*


A felicidade me pegou de jeito 🙂

 

Deixe um comentário

