– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Gente estranha no meu orkut! 22/04/2009

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 09:30
Tags:

Esses dias pessoas tão estranhas têm me adicionado… E meu blog tem uma boa parcela de culpa, mas tudo beeeem! Gente sinceramente eu não adiciono desconhecidos no meu orkut. Mas até posso fazer uma forcinha para os profiles mais normais, se é que vocês me entendem…!

Visitantes recentes: ilanna nogueira, ♥ Løяяαιииє ßαтιรтα ♥, ●*ღ*● ∂αιαηηє ●*ღ*●, ღDezáaàH Almeidaღ, m̲éqi. ∂ιинα . ૪, Mel ॐ, ‘ Kariny S2 ♥, samuca ;D, Anwar Sadhath mohamed, ^ João Flávio Profile²


Beijo e AFAGOS: Dê/Benhê/Pitchow (:

 

Deixe um comentário

