– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Virgindade 25/04/2009

Filed under: Papo Cabeça — - biatutty :) @ 09:30
Tags: , ,

Isso hoje em dia é raro. As meninas que defendem essa palavra são ridicularizadas descaradamente por essa sociedade moderna demais que defende o oposto. Na minha concepção ser virgem não significa o mesmo que ser careta, ser virgem significa se preservar dessa regra que a maioria das meninas de hoje impuseram: Transe com seu namorado ou poderá perdê-lo.

Acho patético o modo como elas pensam, acham que são donas de si, que se mandam, mas perdem totalmente a compostura quando se encontram em situação de perigo, como por exemplo ser surpreendida com uma gravidez indesejada.

Sempre tive a mente muito aberta, mas mesmo assim nunca pensei em perder a virgindade cedo, pelo contrário, desejo perder a virgindade com um homem bacana e de preferência que vá viver comigo pro resto da vida, eu com quase 19 anos de idade não tenho nenhum problema ou receio de afirmar que sou virgem, tenho orgulho disso! Por mim aqui embaixo pode dar teia de aranha que eu só vou liberar quando encontrar a pessoa, o momento e o lugar certo pra isso acontecer.


Afagos: Gabriela Bernardes; Prima, amiga e confidente.

 

Deixe um comentário

