– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

25 de Abril de 2008 26/04/2009

Filed under: Datas — - biatutty :) @ 01:25
Tags: , , , , ,

Esse ano não tem rolinho, mas tem post aqui no blog…

Eu sei que em meio a tantos problemas, ciumeiras e afins você sempre foi sincera em relação a nossa amizade, que era diferente, eu considerava você minha amiga, e de fato, você era mesmo. Você estava sempre pronta pra falar o que pensava sobre meu conturbado relacionamento com o Thiago, mesmo sem conhecê-lo. Me ajudou quando eu mais precisei, consolou quando não esperava. Eu na minha tolice e meninice estraguei boa parte da nossa amizade por besteira, infantilidade, hoje por incrível que pareça eu reconheço isso. O meu problema com você era exatamente o que você imaginava, queria ter tua atenção, amizade e carinho, mais do que você me proporcionava. Besteira minha pensar que as pessoas são feitas pra gente como propriedade. Besteira minha pensar tanta coisa… Agora com a distância pude compreender muitas coisas, sabe? Literalmente NADA gira em torno do meu umbigo, pode apostar que chorei muito pra sacar isso! Você é uma das poucas pessoas desse lugar que valeu a pena conhecer, que sinto falta, que provoca sensação de vazio que só pode ser preenchida com as lembranças dos cafunés que eu fazia em você, dos seus furinhos perfeitos no guaracamp, quando olho para aquele projeto de liquid paper, quando lembro do seu sorriso vasto cheio de risada exuberante, tantas lembranças que me levam até você, tanta saudade, tanto arrependimento de algumas palavras ditas. Hoje é um dia muito especial pra mim, porque é o seu dia, te desejo tudo de bom, sucesso em todas as áreas. Eu pedi a Deus que leve meu abraço até você, aquele bem apertado que me foi tirada a oportunidade de te dar pessoalmente.

Eu já disse e repito quantas vezes forem necessárias, Amo Você!
Parabéens 🙂

 

Deixe um comentário

