– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

27 de Abril de 2008 27/04/2009

Filed under: Datas — - biatutty :) @ 02:47
Tags: ,

Aprendi com você lições importantes que vou levar pro resto da minha vida, aprendi a dar valor a pessoas que realmente valem a pena e a ignorar certas coisas e atitudes diversas, aprendi a me valorizar, aprendi a escolher minhas amizades a dedo, aprendi a confiar mais em mim e a desconfiar mais dos outros, aprendi a me doar só quando eu puder e o mais importante a nunca mais dar a cara pra bater.

Você foi uma pessoa que esteve do meu lado nos momentos mais tristes e felizes da minha vida, compartilhei com você todos os meus planos, sonhos e projetos, confiava em você mais do que em qualquer outra pessoa e tudo isso foi frustrado quando me vi completamente cercada de pessoas falsas e dedos julgadores e infelizmente você se juntou a eles. O fato de você me ignorar não era o que mais me feria e sim a frieza que você me tratava, a indiferença por mim e o carinho pelos demais, foi aí que resolvi me afastar.

E me afastando vi que só aqueles que jogavam o seu jogo tinha direito ao passaporte para o seu mundo. O seu mundo é um círculo fechado onde só cabem você e suas preferências sem espaço para pessoas como eu era: chata, sentimental, egocêntrica, ciumenta, mimada e autista. Tive fluxos incontroláveis de realidade e vi que a vida é como a gente enxerga, hoje com a mente mais aberta vi que estava errada na maioria dos pontos, fantasiava muita coisa e isso me afastava de você!

Nunca vou esquecer aquele abraço no dia do meu aniversário de 15 anos, daquele outro abraço quando você se recuperava de uma perda insubstituível, e de tantos outros momentos bons que passamos juntas. Nunca vou esquecer dos conselhos úteis que você me dava a respeito da minha mãe e outras coisas que eu estivesse precisando ouvir, agradeço a Deus pela sua vida Joice do fundo do coração, te desejo: um grande amor (antigo ou novo), sorte nos estudos e vida profissional, tudo de bom pra você de verdade mesmo.

PARABÉNS JOICE CRISTINA!

 

Deixe um comentário

