– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Barra de formatação problemática 02/05/2009

Filed under: Papo Cabeça — - biatutty :) @ 03:46
Tags: ,

A Barra de formatação do wordpress está me irritando profundamente esses ultimos dias, finalmente ela voltou ao normal, quase 1 semana tendo que usar o Ctrl V e C pra formatar meus posts. Só que agora não consigo mudar a letra porque a barra não disponibiliza essa opção, mas eu mudava colando direto do word, agora não dá mais o código aparece nos posts, estou deprimida :/

Olha só a palhaçada…

barra de formatação

Na foto acima é a Barra normal, embaixo a palhaçada. Pesquisando na internet vi um editor de texto para blogs, que inclusive eu tenho no meu pc, o Windowns Live Writer.

writer

Que beleza essa editor, que maravilha! Mil elogios a ele 🙂

