– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Tédio :/ 02/05/2009

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 09:35
Tags: , ,

Essa palavra está ecoando na minha mente desde  o começo desse ano, mas agravou-se na quinta-feira  (23). Motivos:

 

1. Rotina; É um saco você terminar os estudos e se acomodar, eu me acomodei, só malho, como e durmo.

2. Abandono; Fui literalmente abandonada pelo benhê e trocada pelos seus amigos :/ [/taparei :X

3. Internet; A internet anda mais chata que eu em dias de TPM

4. Falta de entretenimento; Por que não começa logo a fazenda na Record? arght :@

5. FDS monótono; Sinto falta dos FDS do Rio.

 

Que semana tediosa, pior… BROXANTE. Bati meu joelho na cama (ficou inchado e ta doendo pacas!), academia vazia, gente chata na rua (as mesmas caras, pra variar [/sóressaltando]).

E para deixar minha semana mais frustrante eu indo pra academia, esbarro com um projeto de piquinês fêmea da espécie homopirraliens que diz em alto e  em bom som: “_Nunca vi cabelo de pico ter franja”, Pra quê? O cabelo é meu, se eu quiser faço franja até no cabelo do meu ânus que ninguém tem nada a ver com isso. Taquepariuviu ¬¬

