– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Ligação no DIA SEGUINTE 04/05/2009

Filed under: Mulheres no Comando — - biatutty :) @ 09:44
Tags: , , ,

Quer ver uma mulher com o ego elevado? Peça o telefone dela. Sim! Já pediram meu telefone em alguns locais, o caso mais recente, que inclusive relatei aqui no blog foi em uma churrascaria, nesse caso, eu não cheguei a dar meu telefone, mas me senti uma diva só pelo fato de ele ficar me encarando o tempo todo e de ter o atrevimento de pedir meu telefone com o cão de guarda do meu pai bem pertinho de mim.

Esse negócio de ligar no dia seguinte é muito importante pra nós mulheres, até ensaiamos várias vezes o discurso de “boas vindas a minha vida boy” (isso mesmo! para algumas mulheres o fato de o carinha ligar significa que ele está automaticamente entrando na vida dela, de alguma maneira), uma ligação no dia seguinte é tão preciosa quanto depilar a virilha pra ir a praia ou como fazer chapinha no FDS.

Homens peçam nosso telefone e verão a felicidade pura (e gritante, caso vocês liguem) estampada em nossos rostos. Deixaremos de ser encalhadas, isso é lei.

Considerando o verbo encalhar literalmente difícil de engolir e aceitar postei (By Ctrl+C Ctrl+V) uma oração pra desencalhar, dizem as minhas amigas ex-solteiras que nem mandinga é tão eficaz.

