– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Por que dizer que vai ligar? 05/05/2009

Filed under: Mulheres no Comando — - biatutty :) @ 09:33
Tags: , ,

Se você não vai ligar…

Parecem que eles pediram o nosso telefone no dia 1° de abril :(. É tenso ficar esperando uma ligação no dia seguinte, o pior é que eles dizem com a cara mais limpa do mundo, bem audível: “Amanhã eu te ligo!”, porque não diz que liga um outro dia, ou no próximo final de semana seria muito mais sincero. Os homens tem um pequeno problema com a sinceridade, disse pequeno problema? (Nãoooooo eu não disse isso! :() eles tem um enorme problema com a palavra sinceridade.

Pobre de nós mulheres indefesas que caímos nessa lábia de ligação no dia seguinte, isso não existe pra eles, a não ser é claro se você for assemelhada à Angelina Jolie ou gostosa como a olho de peixe da protagonista de Caminhos das Índias (esqueci o nome dela :P). Eu ainda acredito em homem perfeito, eu sei que o mesmo pode se materializar a qualquer momento, e que eu esteja bem conservada até lá.

 

Aleluia!

