– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Abrindo o coração – parte II 11/05/2009

Filed under: Na madruga ;* — - biatutty :) @ 03:12
Tags: , , ,

Olha vou fazer uma confissão, acho que o amor pra mim não é um mito, acho que só não aconteceu porque eu ainda não encontrei a pessoa certa pra amar, mas será que existe uma pessoa certa pra amar?

Fui eu pesquisar entre amigas e na internet, e cheguei a conclusão de que a teoria da metade da laranja, tampa da panela e talz existe mesmo. E existe pessoa certa pra amar sim! Nós só não encontramos porque idealizamos um príncipe perfeito, lindo, alto, moreno e sensual, não que não exista, até tem umas raridades por aí, acontece que nos envolvemos sem nos lembrar da realidade de hoje: Os homens estão super evoluídos em relação a MUTAÇÕES, se nós pararmos de perder tempo com esses homens aparentemente perfeitos, sem dúvida teremos tempo útil pra perceber outros carinhas que estão ao nosso redor, o negócio é estar disponível para amar, se permitir, aí as coisas fluem de maneira natural como devem ser.

Estou aqui na expectativa de ter encontrado a tampa da minha panela, a metade da minha laranja, e que eu ame intensamente e de verdade, é isso que eu quero, é isso que espero, mesmo sabendo que a capacidade de amar é relativa. ;)

 

Afagos: Meu Pitcho, saudades **

