– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Somos o que pensamos… 11/05/2009

Filed under: Papo Cabeça — - biatutty :) @ 09:30
Tags: ,

Só não pense que você é um super-herói e pode voar!

Eu sei exatamente onde quero chegar, não ponho limites pra minha caminhada até o sucesso, negativismo nunca. Acho que tudo fica mais fácil quando a gente pensa que vai conseguir, pra mim é uma motivação. O simples fato de você pensar positivo é meio caminho andado, pensa comigo: se você quer muito passar no vestibular e vai fazer a prova com um ar de perdedor, ao término você acha que não passou não é verdade? Isso é automático e não varia de pessoa pra pessoa, é o óbvio, ao contrário disso se você for pensando que vai se dar bem, a probabilidade de você realmente se dar bem é enorme, por dois simples motivos: entusiasmo e esperança. A mente humana é uma imensidão, um local tão pouco conhecido por você mesmo, tenho certeza de que se você não sabe raciocinar mal sabe do que é capaz, logo, quem não sabe o que pensa não sabe quem é.

