– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Abrindo o coração – parte I 14/05/2009

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 09:20
Tags: ,

Primeira vez que eu vos falo abertamente sobre esse assunto que eu zelo tanto, amor. Me reservo mais nessa área por eu já ter me magoado bastante, mas agora vou contar tudo abrir o jogo.

A primeira vez que namorei em casa tinha uns 12 anos, isso causou um reboliço na minha família, minha tia Rê, a mais conservadora da família não concordou, basicamente ela estava certa. Minha mãe ficou com medo de ela não deixar e eu namorar escondido, aí permitiu, ela permitindo abriu uma nova janela no meu mundo, que até então nunca tinha nem ouvido falar de namoro, e consequentemente de amor, aliás esse negócio de amar nunca foi meu forte, apesar de que eu me apaixonava bastante, daí uns meses depois e nem sabia mais o nome do indivíduo, coisa passageira mesmo! Dos meus 12 anos pra cá, ja namorei bastante, beijei muito na boca, mas amar mesmo que deve ser bom… NADA!

O amor pra mim era um mito e continua sendo. Mais eu acredito nele cara, na boa, o amor existe e isso é um fato.

