– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

BiaTutty em Minas Gerais 14/06/2009

Filed under: Datas,Na Geral,Night's — - biatutty :) @ 17:28
Tags: ,

Como de costume fui à Minas Gerais com a minha tia. Dessa vez conheci alguns lugares : ]

Noite mineira: Saí pra dançar com primas e amigas, foi muito bom chegar em casa com calo no pé por incrível que pareça

Meu aniversário: Foi surpresa… Bolo rosa com um glacê delicioso (detalhe: ODEIO GLACÊ), ganhei presente e comemorei no dia seguinte em uma boate no centro, pena eu esquecer minha vela rosa lá :/

Os mineiros: Eles parecem que nunca viram mulher na vida, e os que não se impressionaram são comprometidos, tímidos ou gays.

Enfim foi boa a viagem, melhor se eu tivesse visto um antigo affair e falado pra ele algumas verdades, nem senti o cheiro dele, mas ta valendo 🙂

