– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Dia dos namorados NÃO, das amigas! 15/06/2009

Filed under: Datas — - biatutty :) @ 09:20
Tags: ,

Estava um frio de dar dor na espinha, mas mesmo assim eu e minhas amigas resolvemos passar o dia dos namorados juntas, unidas e congeladas.

 

1° Eu e Mirian estávamos deprimidas e a Jheniis solteira (por opção), logo, todas QUASE no mesmo barco.

2° Esse dia era muito especial, então se namorado nos faltava no momento nos restou a companhia de uma a outra.

 

Saímos de casa no horário em que saímos todo FDS, felizes e saltitantes fomos andando em direção a praça, de repente, caí uma chuvinha fina, fomos para a tapagem mais próxima e quando ela estiou fomos andar um pouco, pra quêeeeeee? A chuva engrossou, não só engrossou como CAIU de verdade, e foi uma árvore (acreditem) que não deixou a bendita água do céu nos molhar inclusive meu cabelo chapado pensando a gente que era só isso, pra complementar a noite a luz acaba, logo depois de eu pensar e falar que isso poderia acontecer, oooh boquinha bendita.

Enfim… Dia das AMIGAS e não dos namorados, valeu, só o fato da gente correr da chuva no escuro e rir à toa da vida, JUNTAS é claro 🙂

