– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

19 anos… 22/06/2009

Filed under: Papo Cabeça — - biatutty :) @ 09:11
Tags:

Um dia a gente percebe que ser irresponsável é infantil quando você já é de maior idade, mas pensando melhor viver assim é mais prático, logo minha opção por amar tanto o lado mais “prático” da vida. Realmente meus pais tem razão quando dizem que eu quero tudo fácil. Vivi tantas coisas boas com 18 anos, vivi amores tão intensos, na verdade 2. Aprendi tantas coisas boas e ruins (pra não mais repetir), tirei tantas lições… Evoluí um pouquinho como em todos os anos. Como eu já tinha escrito no meu diário ano passado, 19 anos pra mim significaria muito mais que somente aniversariar, significaria uma mudança de vida, algumas mudanças já vem acontecendo, aliás muita coisa mudou na minha vida, e isso é só o começo.

“Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E mesmo que algumas coisas não andem da forma que eu gostaria, saber que já não sou mais a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.”

 

Bianca vem do Germânico, latim. Marca uma pessoa com grande capacidade de observação e senso de justiça. É do tipo que pouco erra nas avaliações e nos julgamentos… Espero que eu possa usar isso para meu benefício daqui pra frente!

