– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Minha simpatia ta na cara, mas tem limite! 23/06/2009

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 10:16
Tags: ,

Eu amo fazer colegagem e espandir meus laços afetivos, SINCERAMENTE me incomoda o pré conceito que as pessoas tem sobre mim, eu sou um pouco tímida e confesso que isso atrapalha, mas METIDA? Jamais… Sou super do povo!

Eu sou um pouco difícil de se lidar no começo, depois maleável, é só saber me levar…! Sou teimosa, chata, ciumenta, boba, brincalhona, carente (meu namorado que sabe :P), sou um monte coisas junto, uma mistura de sentimentos e emoções que no final resulta uma personalidade bem estranha, diferente, mas compatível com todas as outras pessoas que me rodeia, basta eu querer!

Se você me ama ou finge, prefiro que deixe isso bem claro pra eu saber com quem estou lidando e de que maneira vou te tratar, pois minha educação depende da sua.

 

Afagos: Minha Dindinha Elaine que eu amo tanto.

