– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Se você não quer que ninguém saiba, não faça ! 25/06/2009

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 09:23
Tags: ,

Engraçado como eu achava que tudo escondido era mais gostoso, aliás, não só eu como muitas outras pessoas, da minha idade ou não. Em janeiro desse ano, quando eu ainda ficava com o benhê, era meio que ESCONDIDO meio porque a gente andava de mãos dadas por aí, sem preocupação pra mim era TUDO DE BOM, aquela sensação de amor proibido, aquele friozinho na barriga quando alguém conhecido passa. Hoje eu aprendi uma coisa muito importante e que vou levar (com toda certeza) para o resto da minha vida como lição: ” Se você não quer que ninguém saiba, não faça ! “.

Desde o começo eu tive a preocupação de contar pra minha mãe sobre eu e o benhê, mas antes disso ela disse que já estavam surgindo rumores por aí de que eu e ele estávamos juntos ainda bem que eu não esperei ela me perguntar pra você ver… O esporte favorito do povo daqui é FOFOCAR e eu já ciente disso joguei logo tudo no ventilador pra minha mãe, e fiz muito bem.

Apesar de ser muito boa essa parada de rolo escondido, é muito mais saudável e menos estressante que as coisas estejam claras pelo menos dentro da sua casa, de resto, ninguém tem nada a ver com a sua vida e consequentemente não devem ter suas satisfações.

Então se você não quiser que ninguém saiba, não faça, porque (quase sempre) de algum modo um infeliz aparece do nada e vê.

