– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Estive pensando e sei lá… 27/06/2009

Filed under: Na madruga ;* — - biatutty :) @ 03:41
Tags: ,

Às vezes (Quase sempre) eu quero que as coisas sejam do meu jeito e sei que além de isso não ser certo, acaba de alguma maneira me prejudicando. O meu jeito é complicado e as pessoas só me compreendem no grito simplesmente por eu não saber conversar quando estou nervosa, admito!

Por mais difícil que seja pra mim eu confesso que errei e pensei errado, as coisas não devem e não podem ser feitas ao mesmo tempo quando não se tem um certo “poder aquisitivo” para tal. O meu problema é que eu não sei administrar minhas palavras e por mais que eu tente segurá-las elas voam sem que eu perceba, com a direção certa para gerar mau estar na maioria das vezes, desculpa mais eu não sei agir de outra maneira que não seja essa: A MINHA, e eu sou desse jeito, sincera demais e boca grande demais.

Não sou chantagista emocional ou algo do gênero, isso que dá não conviver… Geralmente choro quando fico triste, e me entristeceu ver minha mãe triste e brigar com você…!

E em relação ao meu namorado, não me importo de você ligar pra ele, me importo com a maneira que você irá tratá-lo ou algo mais que você possa perguntar, porque eu te conheço muito bem. Esse seu ciúme exagerado me incomoda, sei que é a sua maneira de cuidar (particularmente acho super estranho :/) mais se você acha que estou segura dessa maneira, que seja então! Mas cuidado pra quando você olhar pra trás perceber que ao invés de ter derrubado o muro, colocou apenas mais um tijolo.

E por fim… Entendo todos os seus motivos, minha mãe é o meu lugar :D

Acho que por aqui as coisas são bem mais fáceis!

 

; por biatutty às 04:01 da madruga

