– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Amanhã pode ser tarde. 30/06/2009

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 10:13
Tags:

Às vezes olhamos para trás e temos a sensação de não termos feito tudo o que queríamos fazer.

Deixamos algumas coisas de lado em função de algo que consideramos mais necessário.

Por causa disso, o sorriso que você teria dado se estivesse realizado aquilo que queria foi roubado e o pior é saber que nós mesmos colaboramos pra isso.

Um homem deixou de comprar um automóvel, porque achou que o dinheiro pudesse ser investido em uma coisa mais importante, que seu sonho!

Uma menina deixou um amor, porque temia que ela estivesse se envolvendo demais. O medo de se magoar era mais importante que o sentimento que possuia.

É interessante como nós cometemos crimes como esse a cada dia que se segue em nossa vida, por acharmos que não é o melhor para nós, mas muitas vezes é!

O que na sua maioria nos leva a cometer o contrário do que queremos é a coerência, seguida da dúvida. A coerência tem de ser também analisada, pois nos leva a deixar que ela decida por nós! E as dúvidas? Ah! As nossas dúvidas são traidoras, nos faz perder o bem que poderíamos obter, por medo de tentar.

Talvez aquele automóvel sairia mais barato do que o dinheiro que o homem tinha nas mãos.

Talvez aquele rapaz iria pedi-la em casamento.

Mas as oportunidades não foram aproveitadas.

Por isso pense muitos antes de tomar qualquer decisão, pra quando você olhar pra trás sentir que acertou nas escolhas e que só colherá bons frutos delas. 

 

Beijos :)

Anúncios