– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Enviado por Jhennis Marvyla 02/07/2009

Filed under: Micos — - biatutty :) @ 09:11
Tags: , ,

O tel toca: patim pampamranran pampanranram… Bianca me ligando!

Bia diz: alô!
Jhennis diz: alô!
Bia diz: animada pra festa das neves?
Jhennis diz: claro!
Bia diz: como que é essa festa?
Jhennis diz: É uma festa de santo, muita gente paga promessa indo andando ou correndo!! Tem muitas barracas e coisas baratas!
Bia diz: Ué como que o pessoal atravessa a boca da barra (ligação entre o mar e o rio itabapoanense) ?
Jhennis diz:MORENA!?!?!?!?!?!!?!?!
Bia diz: é o quê? como? fala?
Jhennis diz: Biancaaaaaa tem um caminho com terra firme (“eu já ñ estava aguentando de tanto rir dela”)
Bia diz: Ué eu sou nova aqui né não tenho culpa se ninguém não me falou desse caminho (morrendo de rir)

 

Gente eu juro que eu sabia que existia sim um caminho com terra firme, porque senão como os carros iriam pras neves? Ora, me deu um branco na hora… hahaha ³, tudo beeeem meu mico foi péssimo e esse foi MICO mesmo… 😛

