– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Sabe quando tudo está… 03/07/2009

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 10:29
Tags: , , , , , ,

UM TÉDIO? ¬¬°

 

É exatamente assim que eu vejo as coisas, nada mais tem graça :/. Sinto falta de algo que não sei dizer o que é… Acho que está faltando mais de Deus na minha vida, sinceramente, parei de pensar em religiosidade, agora penso somente em Deus, mas admito que sinto falta de ir à igreja, na minha antiga IBNF, sinto falta dos meus antigos e últimos pastores, sinto falta de ajudar a coordenar alguma coisa, sinto falta das pessoas que precisaram de mim, das pessoas de quem eu tanto precisei, sinto saudade da minha antiga casa e do meu cachorro, sinto falta de ficar olhando as pessoas passarem do terraço acariciando meu gato Frederico (assassinado brutalmente por alguém sem alma – envenenado – ). Sinto falta até dos falsos amigos que tive e dos verdadeiros que procuro cultivar. Agora que minha vida está mudando radicalmente, sinto falta de quando eu não tomava minha próprias decisões. São quase 11:00 da manhã e eu acabei de acordar, essa falta do que fazer está me consumindo por dentro. Se eu soubesse que sentiria falta de estudar não tinha parado na metade, se eu soubesse que me arrependeria de coisas que eu disse eu nunca teria falado.

A minha vida parece perfeita, sou AMIGA da minha mãe (finalmente), tenho amigas ótimas, um bom namorado, uma boa vida, não faço nada demais dentro de casa, mal lavo minhas roupas, fico o dia inteiro lendo, escrevendo ou dormindo, ganho sem ter que trabalhar. Você acredita que eu ainda sei reclamar da vida que eu tenho? Eu sei que sou ingrata e mimada, até que enfim confessei… Antes tivesse amadurecido prematuramente quando me foi mais ou menos exigido isso!

Tenho que entrar em uma fase nova, assim, de repente… Num estalo :/. E sabe porque isso me incomoda tanto? Porque eu nunca dei um passo sozinha, e agora isso pra mim é muito mais difícil do que eu imaginava. Para os que estão boiando, não tenho o menor problema bem escrever bem claro pra que você possa entender uns dos meus muitos dilemas: Preciso entrar na faculdade. Preciso trabalhar. Preciso ser independente. Preciso praticamente por necessidade e praticidade “ME DESLOCAR” e isso me apavora. Por enquanto é tudo projeto, precisa ser rigorosamente homologado por mim e pelos meus pais. Minha mãe diz que não se conta as coisas antes do tempo, aprendi com ela, mas não resisti, tive que compartilhar alguma coisa com vocês, isso estava corroendo minha alma. Tenho 7 meses pra resolver a minha vida. até 🙂

