– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Come Home – One Republic 04/07/2009

Filed under: My songs — - biatutty :) @ 17:36
Tags:

Voltar Para Casa

Olá Mundo

Espero que esteja escutando

Me perdoe se eu sou novo

Para falar de vez

Ali está alguém que eu estava com saudades

Eu penso que poderiam ser

A melhor parte de mim

Estão em seu próprio lugar tentando fazer a coisa certa

Mas eu estou cansando de justificar

Então eu digo que você irá…

 

[Refrão]

Voltar para casa

Voltar para casa

Porque eu estive esperando por você

Durante tanto tempo

Durante tanto tempo

E agora há uma guerra entre as vaidades

Mas tudo que eu vejo é você e eu

A luta por você é tudo que eu sempre soube

Então volte pra casa

Oooh

Eu estou perdido na beleza

De tudo que eu vejo

O mundo não é tão mau

Como o pintam pra ser

Se todos os filhos

Se todas as filhas

Parassem para compreender isso

Bem, esperançosamente, o ódio diminuísse e o amor poderia começar

Isso pode começar agora… Yeahh

Bem, talvez, eu esteja apenas sonhando alto

Até lá

 

[Interlúdio]

Tudo o que eu não posso ser

É tudo o que você deveria ser

E é por isso que eu preciso de você aqui

Tudo o que eu não posso ser

É tudo o que você deveria ser

E é por isso que eu preciso de você aqui

Então escute isso, agora

 

Amo   :)

