– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Adeus, Michael :/ 08/07/2009

Filed under: Na madruga ;* — - biatutty :) @ 01:14
Tags:

Na boa, todo mundo está falando desse assunto há semanas, não queria ser mais uma, mas não posso deixar de comentar, por mais que eu tenha evitado isso há alguns dias. Gente, eu sinceramente não dava a mínima para o ser humano Michel Jackson, após a sua morte, conheci através da mídia sua vida, e o legado que trazia. Sinto muito por ele ter falecido, aliás sinto muito por eu não ter admirado essa personalidade muito antes.

Fiquei muito emocionada com o Funeral (assisti pela MTV). As apresentações de Usher, Mariah, o irmão caçula que emocionado cantou com as luvas de Michael e a filha dele falando que o amava muito, foram os momentos mais emocionantes pra mim. Virei fã e como fã ele se eternizou dentro de mim.

O mundo se despede do Rei do Pop, não assim…

michael-die

Mas assim…

michael_jackson1-300x297

 

Vá em paz Michael :)

