– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

(Reeditando) Coração conturbado 10/07/2009

Filed under: Na madruga ;* — - biatutty :) @ 10:03
Tags:

Reeditando este post de 11/03/2009.Meu primeiro beijo na boca com 11 anos foi péssimo, um selinho. Aí já começa meu drama eu sempre me apaixonei muito fácil, sempre fui super vulnerável à carinhas bonitas e palavras meigas, ainda bem que hoje em dia já não funciona mais dessa maneira. Meu primeiro rolo sério e intenso foi com um menino do meu curso de inglês, imagina um carinha feio? pois é… foi um tipo assim que eu encarei! Ele me agradava, me mandava sms, me mimava… mais eu nem tchum quando o assunto era beijo, e ficamos nesse dilema por uns 3 meses, depois desse tempo eu dei uns beijinhos nele. Meu primeiro namorado foi com 12 anos… Amigo de uma prima minha, primeiro amor, como ele marcou! Namoramos um mês mais ou menos depois eu dei piti e terminei por telefone mesmo! Depois disso só fiquei mesmo, mas sempre saia magoada no final. Com 15 anos iniciei uma fase na vida que toda a adolescente passa (se não passou vai passar amiga, acredite!) : AMOR PLATÔNICO, me apaixonei por uns 4 garotos sem eles saberem, até namorei um (sem ele saber também). Tive 4 namorados ao longo desses anos:

Thiago C.: 6 meses. Thiago M.: 9 meses. Caio: 1 ano e 7 meses. Eu ficava com ele muito tempo, terminávamos e voltávamos mais ao todo é por aí mesmo.
Cláudio: Esse carinha além de ter sido um ótimo namorado foi um ótimo amigo também a quem devo todo meu respeito e total admiração… O ano de 2008 não poderia ter se encerrado melhor, não pelo término, mas pelo firmamento de uma eterna amizade.

Agora meu coração está mais feliz que pinto no lixo ou porco no chiqueiro, to gamadinha mesmo, confessei :x

