– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

1 mês :) 13/07/2009

Filed under: Datas — - biatutty :) @ 10:20
Tags:

Eu nem sei como começar falando dessa pessoa que há 6 meses faz parte da minha vida, bom, ele é alguém que antes de eu achar bonito eu acho indispensável e especial, mesmo sendo grosso, insensível e sensível ao mesmo tempo, a pessoa mais ORGULHOSA que eu já conheci. Achei que eu era difícil de se lidar, mas mudei meu pensamento quando o conheci, provas, fatos e argumentos comprovaram que além de complicado e orgulhoso, é teimoso e egoísta. Não! Sua fórmula não leva apenas defeitos… Ele é dono de um coração imenso, derretido facilmente por um sorriso de uma criança ou pelo meu dengo, manha ou pense o que quiser, carinhoso à seu modo, inteligente, super trabalhador (já disse que um dia ele fica rico), além de outras qualidades incontáveis.

Apesar das nossas brigas infindáveis, sei que no final fica tudo bem . Valeu a pena me procurar mesmo sabendo que talvez não me encontraria, valeu a pena insistir, valeu a pena não dizer que me ama e sim demonstrar, valeu a pena cada beijo com a sensação de primeiro, valeu a pena esperar por você!

Parabéns pra gente meu amor, te amo muito e isso não mudar por tempo indeterminado.

