– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Coisas que só acontecem comigo! 17/07/2009

Filed under: Micos — - biatutty :) @ 10:15
Tags: ,

Às vezes eu me deparo com situações que sinceramente me fazem pensar que SÓ ACONTECE COMIGO.

Uma vez eu estava dentro do ônibus, ainda morava no Rio, pleno domingo ensolarado e eu no banco logo depois da porta traseira, o penúltimo. Passa um indivíduo na roleta, já de longe pude ver que ele não regulava bem, enquanto passava pelas poucas pessoas que havia lá dentro, se aproximava delas, fazia gestos estranhos – enquanto isso eu torcendo pro cara doido ficar por lá mesmo – NÃO FUI OUVIDA! Ele passou, me encarou e sentou no último banco, atrás de mim! Pensei em ir lá pra frente, mas antes que eu pudesse efetuar minha atitude pensada,  uma idosa sentou no banco do meu lado. O cara maluco não se intimidou com a idosa, ficou me chamando de cheirosa o tempo inteiro, só podia ficar pior se a senhora saltasse do ônibus, detalhe: QUASE VAZIO se não fosse um cara lá na frente+trocador+motorista. E o pior aconteceu a senhora saltou, eu fui bem atrás dela e sentei no primeiro banco, ele sentou atrás de mim de novo e ficou mandando beijo – dava pra ver pelo reflexo do vidro -, ficou perguntando se eu era tímida (e eu tremendo), depois de uns 5 min ele saltou.

Fiquei tão nervosa, não consegui me mover, absolutamente inerte. Depois eu ri horrores, cara mal vestido, barba por fazer, aparência de maluco mesmo! É, essas coisas só acontecem comigo!

