– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Mulher não se entende, se ama! 21/07/2009

Filed under: Mulheres no Comando — - biatutty :) @ 09:37
Tags:

Sinceramente eu ainda não consigo compreender porque certos homens ainda tentam nos decifrar. Ninguém é capaz de entender o universo feminino, nem nós mesmas!

O meu namorado veio com uma esses dias que eu tive que rir de mim. Fui reclamar com ele que a gente não saia muito e tal, daí ele vira e solta: “Pô! Não te entendo, ontem a gente saiu não demoramos muito porque você me chamou pra vir pra casa!!!“. Pois foi verdade mesmo… admito!

Outro caso foi o da semana passada liguei pra ele no maior gelo, romantismo 0, definitivamente decidida a terminar, dai ele chega e… “AMOR TE AMO MUITO” – depois de brigar um pouquinho só :x  –

 

Nessas horas meu tico e teco costumam além de funcionar, se martirizar com perguntas frequentes do tipo: Porque nós mulheres às vezes nunca temos certeza do que queremos? Porque nunca estamos completamente satisfeitas? Será que alguém responderá essas questões algum dia? ¬¬

 

Uma coisa é certa e vale a pena dizer aqui nesse humilde blog: “Não percam tempo tentando adivinhar o que pensamos e porque agimos dessa ou daquela maneira, o fato é que MULHER NÃO SE ENTENDE, SE AMA! E isso nunca vai mudar, mesmo!”

