– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Então… 22/07/2009

Filed under: Na Geral — - biatutty :) @ 10:57
Tags: ,

Demorou, mas vou contar! (leia isso primeiro).

Esse Final de Semana foi bom até… Sábado saímos 4X4 (Calma não é Hilux ou Chevrolet, me refiro à minha dupla favorita Mirian e Baiano, além de mim e benhê é claro :P). A Jhennis foi também :). Não demorei nem 2 minutos na praça, estava SUPER frio e eu com um mini vestido (Não foi fogonorabo não ta? Era meu look inverno, baba :X) estava não tão devidamente agasalhada, mas linda! Eu chamei o benhê pra ir pra casa, estava até animadinho, meu humor é que não estava legal.

Domingo passei a tarde inteira debaixo dos lençóis. A noite liguei pro benhê exigindo que ele viesse até mim pra termos uma DR, (Cara é muito complicado falar sobre relacionamento atual, dá um medinho de se expor, mas eu não aguento :P) aí acabou tudo em pizza, como eu imaginava. Domingo que foi o dia mais esperado da quadrilha eu nem dei as caras na rua, ia ser meia boca mesmo por causa do frio, nem arrisquei, mas fontes seguras disseram que apesar dos pesares foi suportável.

 

Beijitos; Afagos amoras e amores (L

