– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Coisas que só acontecem comigo – Parte II 25/07/2009

Filed under: Micos — - biatutty :) @ 08:43
Tags: ,

Sexta-feira, 17 de julho, banho e rua. Super mau humorada por conta da noite mal dormida e pela demora da chegada ao local de destino, estressada e irritada 3 vezes mais que o normal por ter que rodar praticamente o centro inteiro atrás da minha solução OP (Só pros íntimos ok? Opti Free pra você!) levei por R$40 o que me sairia por R$42,70, isso me deixou um pouco feliz, então resolvi entrar na van mais animadinha.

Assim que sentei um indivíduo do sexo feminino me pergunta se eu gosto da Natura, após minutos de interrogação e conversas paralelas ao meu redor, ela me pergunta onde fica valão seco, eu seca, mas educada respondi que não sabia, pois morava a pouco na cidade e não conhecia praticamente lugar algum. Depois de uns 10 minutos a mulher me pergunta de novo sobre a localização do tal lugar, eu mais seca ainda respondi que não sabia e virei pro lado. Depois de 15 minutos a mulher perguntou se valão seco estava próximo, com a cara fechada e sem o menor respeito virei pra ela com um olhar de quem diz, ou desse dessa porra ou eu te jogo, NÃO SEI ONDE FICA NÃO SENHORA! Virei pro trocador e perguntei, ele disse que estava perto, olhei pra ela e disse: “A senhora ouviu? está perto… POR FAVOR NÃO ME PERGUNTE MAIS”.

 

Não adianta, sou para-raio de gente chata 😦

