– Biatutty's Blog

De fora, parece muito simples a conclusão :)

Onde tudo começou… 31/07/2009

Filed under: Fofocas — - biatutty :) @ 09:34
Tags:

Vou abrir meu coração aqui pra vocês, já que comecei a falar coisas da minha vida pessoal coisa que eu prometi a mim mesma que não faria aqui vou contar como conheci o benhê.

Foi assim que cheguei no meu bairro, ia todos os dias à praia com a mamys, ela caminhava e eu ficava na beira do mar pensando na vida e em como eu ia conseguir esquecer o ex-fofo, pois bem, o benhê trabalhava de salva-vidas e já vinha me observando há alguns dias. Voltando da praia em um domingo, após brigar fervorosamente com a minha mãe, eu vim pra casa na frente e desatei a chorar na sala de jantar, sentada no chão. Chorei de saudade, chorei de medo, chorei intensamente de solidão e alí pedi a Deus que me devolvesse aquilo que me foi tirado amigos, namorado e etc a noite minha mãe resolveu dar uma voltinha perto da praça com meu padrasto e me chamou estava tendo festa, a de Janeiro, muito booooa por sinal andamos pra lá e pra cá, muito movimento. Daí uma menina (Jhenis) me chamou pra ficar com ela lá na festa, fomos apresentadas em uma loja perto da minha casa. No dia seguinte já marquei praia, e como é bom ir à praia com gente jovem, tudo acontece… Inclusive o que vou digitar a seguir.

O benhê disse pra um amigo da Jhenis que queria me conhecer, esse amigo chegou em mim e deu o recado. Disse que ia me esperar há alguns metros de onde eu estava, eu não fui meeeesmo. A noite teve festa de novo, me desviei o quanto pude dele quase a noite inteira, mas acabou que um amigo dele veio até mim. Eu educada disse que não estava afim e ponto. Ele insistiu e trouxe o benhê, olhei bem pra cara do benhê e disse: “Cara você está bêbado, sem chance, amanhã você não vai nem lembrar meu nome”, dei uma enrolada nele dizendo que no dia seguinte apareceria na praia pra gente conversar com ele sóbrio. O dia seguinte chegou e eu não fui meeeesmo. Teve festa de novo, e eu fui toda animadinha com a Jhenis e adjacências, que hoje são minhas amigas, o amigo do benhê Guiguinho (meu very amigo sumido ** saudades imensas) passou por mim e soltou: “Pô! o cara ficou te esperando a tarde inteira e você nada né? Ele ficou bolado” e saiu, mais tarde encontrei o benhê passando, daí ele disse que estava bêbado e que meu nome era Bianca.

Depois disso eu fiquei com pena e resolvi ir ao trabalho dele na manhã seguinte, ele estava lá mesmo sendo seu dia de folga conversei com ele e marquei pra mais tarde.

Anúncios
 

One Response to “Onde tudo começou…”

  1. […] confesso que a princípio foi a beleza do benhe/falecido que fez eu mudar de idéia e ir na praia, com o tempo outras coisas foram me cativando e a beleza passou a ser detalhe. Em outros casos a […]


Os comentários estão desativados.